28 de janeiro de 2012

Como fazer globo espelhado

Tumblr_lwtrl9e1y81qjd8gao1_500_large

Hello selenators lindinhos e fofinhos! Tudo bem? Quem aí vai no show da Selly? (eu não aaah) Antes de tudo queria dizer obrigada por todos os comentários linduxos, eu amo vocês!! Mas hoje vou ensinar a fazer um globo espelhado, que é bem legal, se você tiver uma festa e tiver sem dindim $_$ acho que fica muito mais legal você fazer e sai mais em conta né? Bom isso aqui é um globo espelhado:


Discoball_large
Então vamos lá girls! Mão na massa (ou seria melhor mão no globo hahah) Como sempre minhas piadas engraçadas...


Vai precisar de....


1 bola de isopor (dessas comuns que se encontra em qualquer papelaria. O tamanho que você desejar)
 Malha de espelho (você encontra em casa de artigos para fantasias. É um tule que já vem com os espelhos cortadinhos, de diversos tamanhos. Super maleável, adaptável a qualquer superfície que você desejar espelhar. Vendida em metro).
- Pistola de cola quente (Se não tiver, tudo bem, pode-se tentar com outras colas. Porém a cola quente é suficientemente barata e prática e seca na hora).
- Ganchos (para pendurar o globo, ou objeto. Ex: alfinetes, argolinhas de bijuteria)
- Fio de nylon


Tumblr_lpdryfe2ps1qfeuveo1_500_large_large


Como fazer:


Primeiramente pendure o alfinete na sua bola de isopor, pois assim ele já estará fixado e o espelho que cobrirá a peça, o deixará quase que imperceptível. E amarre junto ao alfinete, o fio de nylon, que segurará o globo.

Depois de fixado, é só começar a colar.
Dica: sempre começe do meio do globo, e vá subindo até o topo.
Dependendo do tamanho do globo, você pode ir colando a malha toda, ou ir cortando em pequenas tiras. Fica a seu critério a noção de espaço e distância entre os quadradinhos do espelho. Às vezes será necessário colar um a um, para dar melhor acabamento.

Você pode esticar ou juntar mais o tule, a medida que perceber quando cobrirá ou não a circunferência do globo que está sendo colada.

Após todo colado, está pronto.
Pendure em um local próximo à luz, e agora é só curtir o novo visual que ele dará para seu ambiente. 



Achado em: www


Tumblr_ly9lrjeuc91rnm5eyo1_500_large

Dica da Duda: Você pode fazer em qualquer objeto é só ter criatividade...



Eu fico por aqui! Espero que gostem..
Beijão do meu coração aah que meigooo
Duda




34 comentários:

  1. ai que ideia legal!! Fico muito dificil fazer com quadradinhos de espelho de verdade soltos =s

    http://sweetgirlfriendblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que ideia interessante. Pena que é dificil de fazer...
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  3. É, Duda! O código não deu! Se você não quiser fazer outra, tudo bem! Não quero te dar trabalho! =) Valeu! Por tudo! Beeeijo!

    ResponderExcluir
  4. É, Duda! O código não deu! Se você não quiser fazer outra, tudo bem! Não quero te dar trabalho! =) Valeu! Por tudo! Beeeijo!

    ResponderExcluir
  5. Olá floor :) adorei a dica, deve ficar lindo mesmo e é bem fácil de fazer :) beijinhooos e também não vou para o show da Selena, hehe

    ResponderExcluir
  6. Ain esse post foi pra mim! Esses dias uma leitora do Diamonds me deu a ideia de fazer um globo espelhado pra decorar meu quarto, daí fui dar uma pesquisada e tal, daí achei um tutorial com CD, e vi agora vi o seu com o tule de espelhos que eu nem sabia que existia, haha. Eu vou ver se encontro por aqui, porque assim é mais fácil!

    Amei muito sua dica, vai ser super útil!
    XOXO, Izabela Cristina.
    Blog Diamonds

    ResponderExcluir
  7. Adoreei o novooo design do Fashion Dudaah ixii dudah tentei fazer isso com outro tipo de dica não deu certo na hora de colar D= vouu tentar no seu agora ;D se der certo mostro o resultado =D

    pinkmushrooom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoorei e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
    ah ,e quase ia me esqueçendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
    http://faahsantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. posso te colocar no concurso???

    bjo

    ResponderExcluir
  10. Pq vc não vai no show da Sel?

    Beijoos

    ResponderExcluir
  11. Oii, estou seguindo! Lá do Face lembra? ;D
    Adorei a dica, são um luxo esses globos! *-*
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Muito bom!Eu tenho uma amiga q queria (ainda quer) fazer um globo espelhado mas num sabia como!Passei o link pra ela logo q vi!!Espero q ela goste ^^

    Bj

    ResponderExcluir
  13. Oii Miguxa! Joinhaa flor?

    Que legal essa idéia, hein?? Você tem cada idéia bacana!

    Aqui, tem uma tag pra vocÊ lá no blog! Não deixe de conferir! Beijinhoos ;*

    http://laara-teen.blogspot.com/2012/01/alguns-presentinhos-que-ganhei-presente.html

    ResponderExcluir
  14. ADOREI a ideia, quando puder vou tentar fazer hahaahha! Estou seguindo flor, seu blog é lindo se puder seguir o meu tbm, ficaria feliz. Beijos

    www.estilosdecarol.com

    ResponderExcluir
  15. nossa que lega, nunca tinha pensado como era feito esses globos rsrs !

    tem post novo,comenta ?

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que 10, nem sabia que dava pra fazer em casa.♥

    http://piinkcookie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi flor fico feliz que voce gostou do tutorial de fotografia que eu postei no blog senhorita liberdade =)
    Segue meu blog??Se seguir me avisa que eu te sigo de volta =)
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Ah que massa. Se um dia eu precisar vou vir aqui :3
    Http://PinkPimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. ain que legal meu pai é cheio de espelhinhos vou fazer uma bolinha pequena so pra decorar meu quarto :D
    http://louca-atitude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi flor, seu blog é muito legal e eu já te sigo há um tempão, lá nas páginas anteriores você me encontra. Bjss... Bjss... ♥

    http://piinkcookie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Olá, ja estou t seguindo e aguardo sua retribuição com todo carinho. http://iluny3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Até esses dias eu estava pensando em comprar um desse... Mais agora é só comprar os materiais UHU.

    Seguindo.
    http://it-teen.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. aaah tinha que ser você com essas dicas (:

    EU AMEI A ENTREVISTA acabei de te enviar e desculpa a demora Guria!!


    BEIJUS!

    ResponderExcluir
  24. Com o stiqr vc só mexe no template uma vez *--* que é pra instalar (:

    beijus!

    ResponderExcluir
  25. Oi flor obrigada por me seguir!Estou te seguindo de volta!
    Fico feliz que voce gostou das minhas fotos!=)
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. AAAAAAA VOU TENTAR FAZER DUDA! Minha festa d 14 aninhos é em abril e quero 6 desses prontos até la kk ! Nunca tinha visto um tuto assim, eu amei *-*
    Um beijao dudinha!
    http://sweettime-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. que legaaaaaaaaaaaaaaal , SURTEEEI Duda *0* kkkkkkkkkkkkk
    vou fazer um agora! bjss
    deboramoraiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. uhum eu posto sim e aviso aqui xD

    ResponderExcluir
  29. Já somos parceriras, mas aceita afiliação?

    swettystar.blogspot.com
    Selena Lovers

    ResponderExcluir
  30. Interessante! Vou postar no blog com créditos!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  31. VOU TA UMA FESTA PARA MEU FILHO AMEI A DICA,VOU FAZER UMS 10

    ResponderExcluir
  32. Gente, por favor...
    Onde eu posso encontrar essa malha de espelhos?
    Tem algum outro nome? Eu estava pesquisando e não encontrei em lugar nenhum.
    Alguém sabe me dizer?
    Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. adoreiA DICA FIZ O GLOBO FICOU LIN DO COMPREI A MALHA ESPELHADO NA CASA DE AVIAMENTOS GASTEI 5 METROS MAS ESQUECI QUE TEM O MOTOR GIRATORIO E O REFLETOR

    ResponderExcluir

- Deixe seu site, pra mim retribuir o comentário (:
- Volte sempre!

.